Imagina isto. Você vê esse lindo bangalô enquanto passa pela marina. Seu coração pede para você sair do carro, fazer uma visita ao vendedor e comprar a casa imediatamente. Mas então você percebe que sua carteira não é tão gorda quanto você esperaria que fosse.

Isso resulta em você aplicar para um empréstimo hipotecário em sua propriedade atual. Agora, a primeira pergunta a ter em mente será sobre o seu histórico de crédito. Você deve estar se perguntando se o credor irá conceder hipoteca, tendo em mente o seu histórico de crédito ruim. Quer saber mais? Bem, continue a ler para descobrir.

Várias pessoas enfrentam insuficiências que não lhes permitem pagar seus empréstimos, o que resulta em um histórico de crédito ruim. O histórico de crédito é um registro dos seus detalhes de crédito anteriores. Inclui também o não pagamento de dívidas e atrasos de crédito.

Veja o quanto de crédito você pode ter

Muitas pessoas, que anteriormente não pagaram as contas, têm um histórico de crédito ruim. Geralmente, os credores não estão muito interessados ​​em favorecer os mutuários com histórico de crédito ruim. Além disso, os credores são muito rigorosos em não oferecer hipotecas para pessoas que foram à falência antes. Mas há alguns credores que oferecem hipotecas para pessoas com histórico de crédito ruim.

Isso é conhecido como hipoteca subprime. Empréstimos de crédito ruins podem parecer muito atraentes. O mutuário tem que dar um cheque ao credor, assegurando-lhe o reembolso. As taxas de juros associadas a hipotecas sub-prime são muito altas em comparação com outras hipotecas.

Ao ir para um empréstimo hipotecário subprime, garantir que as taxas de juros não são muito altas, ou então eles vão piorar sua condição de crédito e que é a última coisa que você deseja. As taxas de hipoteca subprime podem variar de cerca de 7% a 13% e, portanto, é absolutamente importante que você esteja sob as taxas de juros menores. Portanto, certifique-se de fazer sua lição de casa antes de abordar o corretor.

Devido ao histórico de crédito ruim, os credores exigem um adiantamento maior antes da aquisição da hipoteca. Se você puder pagar esse adiantamento, as taxas de juros mensais serão reduzidas, melhorando assim seu histórico de crédito. A melhor maneira para você obter o seu empréstimo hipotecário subprime é através de um corretor de hipoteca.

Como pagar toda a sua hipoteca

Um corretor irá guiá-lo através de todas as formalidades que devem ser concluídas. Mas também há algumas desvantagens nos empréstimos subprime. Certifique-se de que as taxas de juros não são muito altas, ou então elas vão piorar sua condição de crédito e essa é a última coisa que você quer. As taxas de hipoteca subprime podem variar de cerca de 7% a 13% e, portanto, é absolutamente importante que você esteja sob as taxas de juros menores.

Portanto, certifique-se de fazer sua lição de casa antes de abordar o corretor. Devido ao histórico de crédito ruim, os credores exigem um adiantamento maior antes da aquisição da hipoteca. Se você puder pagar esse adiantamento, as taxas de juros mensais serão reduzidas, melhorando assim seu histórico de crédito agendamento inss 2019.

A melhor maneira para você obter o seu empréstimo hipotecário subprime é através de um corretor de hipoteca. Um corretor irá guiá-lo através de todas as formalidades que devem ser concluídas. Mas também há algumas desvantagens nos empréstimos subprime. Certifique-se de que as taxas de juros não são muito altas, ou então elas vão piorar sua condição de crédito e essa é a última coisa que você quer.